Mentions
Press mentions & Interviews
04/07/2018 Conheça “Rainy Day”, um jogo sobre ansiedade e depressão by Karolina Bergamo @Saúde Abril
25/06/2018 13 projetos criados por mulheres que combatem o machismo e o racismo na tecnologia by Susana Cristally @BuzzFeed
05/06/2018 The IndieBeat: Glitch Mundo carves out a grassroots festival for indie games in Brazil by Stephanie Chan @ VentureBeat
26/03/2018 Hoy, en Indieviduos Ilustres: entrevista a Thais Weiller de JoyMasher by Gorondorf @GuiltyBit
06/04/2017 Será que o público brasileiro tem preconceito com games nacionais? by Barbara Gutierrez @ UOL Jogos
04/04/2017 Conheça 11 jogos brasileiros que você precisa jogar (se já não jogou)! by Rany Ferraz @ Jovem Nerd
27/03/2017 Soy una ‘gamer’: la industria de los videojuegos es cosa de chicas by Alejandra Luzardo @ ElPaís
06/03/2017 Standing ovation for Palestinian dev at #1ReasonToBe by James Batchelor @ GameIndustry.biz
02/03/2017 #1ReasonToBe session tells moving stories of game developers around the world by Dean Takahashi @ Venture Beat
06/11/2016 Thais Weiller: ‘Jogando, você entende como é ser mulher’ by Bruno Capelas @ Link Estadão
09/2016 Jogo chama atenção para sinais de ansiedade e depressão @ Revista Mente e Cerebro
09/08/2016 Falange Entrevista | Thais Weiller by Mãe Serpente @ Falange
08/08/2016 Rainy Day is a Powerful and Sobering Look at Anxiety by Maddi Chilton @ KillScreen
08/08/2016 Rainy Day é uma Experiência Profunda na Ansiedade by Bhernardo Viana @ SemTilt
05/08/2016 Conheça “Rainy Day”, um jogo sobre ansiedade e depressão by Karolina Bergamo @ Saude Abril
28/07/2016 Brasileira desenvolve jogo sobre Depressão e Ansiedade by Thais Stagni @ IGN
27/07/2016 Rainy Day, da Thais Weiller, é um jogo curtinho sobre ansiedade e depressão que você deveria jogar agora by Rique Sampaio @ Overloadr
10/01/2016 Opinião: Thais Weiller é a Nossa Desenvolvedora de Jogos de 2015 by Pedro Zambarda @ Drops de Jogos
25/06/2015 Entrevistamos Thais Weiller, Produtora e Designer de Jogos by Mateus Alexandre @ Jogazera
31/07/2013 Killing Moon: game de terror foi feito por brasileiros em menos de 72 horas by Pedro Zambarda @ techtudo
Podcasts & Audio interviews
04/06/2018 Em busca do game design perfeito by Vice
11/06/2017 Jogos fazem sentido para você? by Covil
02/08/2015 Sup, Holmes? Ep 154 by Jonathan Holmes